Publicidade

Publicidade
08/10/2008 - 19:53

Madonna xinga Sarah Palin e apoia Obama

Compartilhe: Twitter

Ligia Mesquita, enviada especial do blog, fez essas fotos e me contou como foi o show que Madonna fez nesta terça-feira no Madison Square Garden, em Nova York.

 

A rainha do pop mostrou que aos 50 está mais comportada, sim, mas nem por isso menos polêmica. Ela disse em alto e bom som para a platéia que todos eram bem-vindos na festa dela, exceto Sarah Palin, candidata a vice de McCain.

 

Ontem, segundo dia de show, depois de mais de uma hora e meia de performance – sim, porque ela cantou, dançou, tocou guitarra, pulou, trocou várias vezes de roupa -, Madonna começou a dar os seus recados.

 

O primeiro veio em forma de clipe: um vídeo que falava que é a hora de salvar o mundo e mostrava fotos de guerras, miséria, personagens para serem “esquecidos” da História. Apareceu uma foto de Hitler e, na sequência, uma de McCain. Depois, começaram a aparecer imagens de pessoas que, para a cantora, fizeram/fazem algo por um mundo melhor: madre Teresa, Al Gore, Oprah Winfrey, John Lennon, Bono Vox, Gandhi e Barak Obama. É a cantora declarando seu voto.

 

Ela volta ao palco, canta mais um pouco, toca, e aí começa a conversar com o público. Diz o quanto é bom estar “em casa, estar em Nova York” e começa a cantar alguns versos de sua música “I love New York”, pedindo para o público acompanhá-la. Quando canta o verso “If you can’t stand the heat, then get off my street”, pára e diz: “Vocês sabem quem eu quero que dê o fora da minha rua? Sarah Palin. Eu vou dar um pé na bunda dela se ela não sair da minha rua”. E, irônica, diz. “Não é pessoal, eu adoro a alma dela”.

 

E depois tira mais um sarro. “Esse é o som do snowmobile do marido de Sarah Palin quando ele tenta dar a partida no inverno e não funciona”, e solta um rife de guitarra estridente…  

Autor: - Categoria(s): Cultura Tags: , ,

Ver todas as notas

20 comentários para “Madonna xinga Sarah Palin e apoia Obama”

  1. Generosa disse:

    MAdonna é simplesmente maravilhosa!

  2. CARLA LEMOS disse:

    MADONNA com 50 anos e 50 bons motivos de continuar sendo polêmica de continuar sendo MADONNA.
    Mais madura e INTEIRAMENTE INDEPENDENTE, ela mostra ao mundo que política é algo que deve ser discutido e que quando a gente – ela – não gosta…não gosta e pronto.
    Vai puxar o saco pq?
    Ela é MADONNA.
    Ela pode.

  3. Teresa Wlaters disse:

    Puxa,como eu gostaria de poder votar nesta eleicao nos Estados Unidos,so para ter o prazer de votar em Obama .Faco minhas as palavras de Madonna-criaturas como essa Sarah Palin,eu tambem nao quero na minha rua .Vade retro!!!

  4. thais disse:

    madona sabe das coisas por isso chegou lá!!tomara mesmo que essa sarah palin suma do mapa!

  5. liam tonpison disse:

    E isso mesmo madonna pau neles !!!!! vc poder e e tudo vc e linda e maravilhosa!!!!!

  6. eduardo disse:

    Vão todos votar no OBAMA.CLARO , PENSAMENTO POSITIVO.Viva a madona.

  7. marcio disse:

    horrivél esta forma de ataque

  8. Lars disse:

    Talvez vocês não saibam, mas o candidato que a madonna apóia (Barak Obama) diz em alto e bom som que a “Amazonia é nossa!”, ou seja, é dos americanos e não dos brasileiros e ele também é a favor do aborto.
    Vamos ficar atentos pessoal, o Brasil é nosso e só nosso e os bebes inocentes precisam da nossa proteção.

  9. José Cruz disse:

    A Madonna não tá com nada, já devia ter se aposentado. Quem é ela para dar exemplo de vida, quem sabe conhece muito bem a trajetória dela como pessoa, canta e fica com o bico calado

  10. virginiamaria disse:

    VOCÊS SABIAM QUE A MADONA NUNCA VOTOU! SE É FACIL APOIAR O DIFÍCIL É ADIMITIR EM QUEM VOTOU.

  11. Patricia disse:

    Eu estava no show ontem e foi incrivel ver como ela tem energia para empolgar um Madison Square Garden lotado. Quanto as posiçoes políticas dela, ela devia ficar na dela…. Se bem que o MSG quase vinha abaixo cada vez que ela mencionava Barack Obama

  12. ed disse:

    se a amazonia e’ brasileira, por que o brasil nao toma conta???? alias, nao e so a amazonia que precisa de atencao, e sim um povinho que vive bem com bolsa-familia….veja so a cabeca dessa pessoa que acha que ser a favor do aborto e’ coisa anormal….anormal e ter filhos a 3/4 e sequer ter como tomar conta deles…..que cabecinha em??? para lars, favelas, violencia, politicos e criancas abandonadas sao coisas normais….nao me arrependo um segundo de ter deixado o brasil.

  13. xiquio disse:

    ESTA MERDA QUE NUNCA FEZ NADA PELA MUSICA, AINDA SE METE NA POLITICA
    SINCERAMENTE NAO TEM DIFERENCA DE NOSSA CANTORA, AQUELA QUE NAO ME LEMBRO CORRETO O NOME, QUE CANTA COM MARIDO XIMBINHA, ACHO QUE E CALIPSTO, ALGUMA COISA ASSIM

    NAO TEM VOZ, NUNCA COMPOS UMA MUSICA SEQUER
    MAIS UM FRUTO DO MARKETING BARATO AMERICANO

    SIMPLISMENTE ANOREXA E RIDICULA

    ALEM DE JA SE PROSTITUIR QDO COMECOU CARREIRA PARA APARECER UM POUCO

    SIMPLESMENTE UM CASO DE TRASH AMERICANO

    SOU MAIS A WANDERLEI DO BRASIL

    POBRES CRIATURAS QUE VALORIZAM ESSA CANTORAZINHA D QUE NADA SOMA NA WOLRD MUSIC

  14. xiquio disse:

    ESTA MERDA QUE NUNCA FEZ NADA PELA MUSICA, AINDA SE METE NA POLITICA
    SINCERAMENTE NAO TEM DIFERENCA DE NOSSA CANTORA, AQUELA QUE NAO ME LEMBRO CORRETO O NOME, QUE CANTA COM MARIDO XIMBINHA, ACHO QUE E CALIPSTO, ALGUMA COISA ASSIM

    NAO TEM VOZ, NUNCA COMPOS UMA MUSICA SEQUER

  15. Mariana disse:

    MADONNA, MADONNA, MADONNA…sem puxar muito o saco dela mesmo porque ela não precisa disso. Simplesmente DIVA, DEUSA, RAINHA. Na verdade não encontro palavras.
    Não vejo a hora dela chegar aki no Brasil, Dia 18/12 eu estarei lá e com certeza vai ser o dia mais emocionante da minha vida.

  16. GSS disse:

    As pessoas que tem ideias proprias sao mesmo criticadas, tudo isso porque a inveja é um serio problema para quem a possui.
    MADONNA É UNICA, ELA FALA SEM MEDO DE SER FELIZ…
    VIVA MADONNA!!!

  17. Beta disse:

    Acho bem babaca a idolatria em relação a qualquer pessoa, coisa, seja o que for. Mas é legal quando pessoas que conseguem se comunicar com a massa usam este poder para lutar pelo bem. Neste caso, foi o que ela fez. Mas não vejo novidade nenhuma nisso. É muito mais legal o depoimento do Matt Damon no YouTube, a favor de Obama e dando um pau, com muita ironia, na tal da Palin.
    E estou achando este blog muito poderosos. Já tem até enviada especial ao show da Madonna…

  18. sonia disse:

    Uaaalll!!!! Jura? A senhora em questão xingou a Palin, é? Putz, que transgressora e lôka ela é, não? Essa senhora, que já teve como ídolo a mulher de um ditador argentino que roubou milhões de seu povo, prova que se aproveitar da ignorância de seu público pra ganhar muilhões é o seu melhor talento. Depois do cristo negro (Nosssa! O pessol no Kentucky ficou chocado!), pornografia boboca (a república de Weimar nos anos 20 , de onde tirou a inspíração, era 100 vezes mais radical) agora apela até pro talentosíssimo gênio da música americana, o ex-boys band, Justin Timberlake. Essa mesma senhora, revolucionária como é, qdo fez um clipe xingando o Bush e a invasão no Iraque, colocou o rabo entre as pernas e tirou logo o clipe medíocre do ar por medo da reação dos conterrâneos caipiras qdo eles começaram a xingar. Não canta. não dança. não interpreta. Não é artista. É sim uma agência de publicidade ambulante, e claro publicitários são gênios em vender porcaria folheada a ouro. Aliás, parabéns pessoal que vai ao show. Vocêsa merecem.

  19. eu disse:

    As fotos do show me lembraram a Wandeca na Jovem Guarda. Tem até o calhambeque do Roberto.

  20. ita e adonna disse:

    eu axo q ela num deveria fazer esses tipos de comentarios em show.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo