Publicidade

Publicidade
15/10/2008 - 16:26

É casada? Não, separada

Compartilhe: Twitter

Não é possível ainda avaliar o impacto que essa notícia teve nas bolsas, novamente em queda nesta quarta-feira, mas o anúncio da separação de Madonna e Guy Ritchie foi destacado até na Bloomberg, a célebre agência especializada em notícias de economia em tempo real. O divórcio, na ótima observação do texto, representa o fim do “sonho dos tablóides de um casal de celebridades trans-atlântico”.

Em nota, um assessor pediu à mídia que respeite a privacidade da dupla neste momento difícil. Imagine se algum meio de comunicação – tablóide ou não – vai atender esse pedido. Madonna e Ritchie tem um patrimônio estimado de 300 milhões de libras (mais de R$ 1 bilhão), segundo levantamento do “Sunday Times”. E começa agora a especulação sobre quem vai ficar com quanto. 

Autor: - Categoria(s): Colunismo social Tags: , ,

Ver todas as notas

2 comentários para “É casada? Não, separada”

  1. Rafael disse:

    É muita grana, seria o casal mais rico do showbiz mundial? Ou melhor, foi o mais rico? Ou ainda, são os ‘separantes’ e futuros separados mais cobiçados do mundo?

    Mas foi um bom momento para acobertar a separação, numa época de crise econômica. Agora me expliquem por que esse negócio de dizer que passou um OVNI ou ET por São Paulo, que eu vi em alguns programas de tv?!

    pre81@ig.com.br

  2. Gabriel Heller disse:

    Stycer, e aquele levantamento mega fútil de quais celebridades apareceram mais na semana? Desistiu daquela idéia infeliz?

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo