Publicidade

Publicidade
06/12/2008 - 06:49

Troféu sinceridade – II

Compartilhe: Twitter

“Se dependesse de mim, entrava com o time juvenil contra o Palmeiras. Eu não gosto do Flamengo e todo mundo sabe disso. Não quero ajudar a equipe deles a classificá-los para Libertadores. Para mim, seria ideal que ambos terminassem com a vaga na Sul-Americana. O time deles não merece”.

Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do Botafogo, no “Lance!”, sobre o jogo do seu time contra o Palmeiras, neste domingo, pela última rodada do Brasileiro.

Autor: - Categoria(s): Esporte Tags: , , ,

Ver todas as notas

13 comentários para “Troféu sinceridade – II”

  1. sergio disse:

    Valeu Fogão,vamos colocar os urubus e Márcio Braga no lugar onde eles merecem.Dá-lhe Verdão!

  2. Rodrigo Joaquim disse:

    Este tipo de comentário é de valor insignificativo, pois todos sabem da inutilidade botafoguense. Equipe q não serve p/ nada.
    Eu penso ao contrário do Montenegro, pois com o Flamengo na Libertadores deixaria de participar da Copa do Brasil e da Sul-americana, dando mais espaço para o Botafogo, mas se pensarmos assim…teria q tirar da Copa do Brasil times como XV de Piracicaba, Moto Clube, Atl. Goianense, aí seria uma competição em q o Botafogo teria sim chance de chegar a final.

  3. waldy Julio disse:

    Quem pensa assim realmente não pode ser presidente de um clube como o BOTAFOGO, que merece respeito, e de nenhum clube do brasil.

  4. Junior disse:

    Típico do senhor Montenegro. O pior é ele achar que o Botafogo melhorou depois da sua gestão. Cabe lembrá-lo que várias quedas e destemperos do time foram de inteira responsabilidade de seus comentários smpre fora de hora.
    Só dá para sentir pena…

  5. Mendes disse:

    O melhor jogador do Framengo é o juiz…
    Ajudar o framengo ??? Loucura !!!
    Está completo de razão. De qualquer forma, o Framengo vai perder o jogo…

  6. ary pinho disse:

    Minha opinião é que o fogão jogue com senso de profissionlismo. Deixe a rivalidade para q uando estiverem em disputa de uma competição. Devemos honrar esta camisa que é uma instituição.

  7. ary pinho disse:

    Espero que o Ney Franco oriente os atletas do fogão no sentido de que o botafogo é uma instituição. Que joguem sempre no sentido de vencer, prejudique ou não quem quer que seja. Quando enfrentar esses urubus deixe-os sem nenhuma pena. Da-lhes FOGÃO.

  8. eduardo disse:

    Depois da roubalheira dos dois últimos estaduais ( anulação do gol do Dodô ( que não estava em impedimento) e expulsão dele que abriria a nossa séri de pealidades, e mais recentemente um penalty por agarra agarra na área que no brasileirão não teve uma marcação ( só depende da intenção do juiz), tem mais é que mandar esse pombas-gira pra sul-americana mesmo. Não manda o juvenil não! Tem que ser os fraldinhas !

  9. eduardo disse:

    Pelo amor de Deus Ary , o jogo não vale nada!

  10. eduardo disse:

    Voce acha que se o Flamengo não estivesse de olho na libertadores ele não entregaria o jogo só para rebaixar o Vasco?

  11. cesar disse:

    este tal de monte de bosta nao cuida nem do time dele, como vai cuidar do clube dos outros??????????????????

  12. Esse Montenegro é mesmo um CAGÃO, será que prejudicando o Flamengo ou qualquer outro time, vai melhorar o Botafogo? vai te catar Montenegro. disse:

    Botafogo

  13. Cesar disse:

    Se eu fosse o técnico do FOGÃO entraria com os juvenis, só para ver aquele time de mulambada fora da libertadores. Agora nem com a ajuda do juiz vai ter jeito. Fora mulambada……

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo