Publicidade

Publicidade
16/12/2008 - 16:23

Madonna cai e a música continua igual. Será playback?

Compartilhe: Twitter

O jornalista Claudio Henrique, músico talentoso e de ouvido apurado, me alertou para uma discussão que começa a ganhar corpo no You Tube. Várias pessoas que viram o vídeo com a queda de Madonna ficaram com a impressão que ela está cantando com a ajuda de playback, ou seja, em versão gravada previamente. Afinal, durante o tombo a voz da cantora não dá nem uma tremida. “Vantagens e perigos do playback”, diz Claudio Henrique.

Nesta versão do vídeo, postada na Internet, a tese do playback já ganhou várias adesões. Será que Madonna imitou sua discípula Britney Spears, que foi vaiada ao fazer show com playback no Rock in Rio 3, em 2001?

Autor: - Categoria(s): Cultura Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

409 comentários para “Madonna cai e a música continua igual. Será playback?”

  1. cintia vargas disse:

    j.negao voce e o maior invejoso da rainha do pop e da cantora que mais vendeu cds no planeta e da mulher mais famosa do mundo ,da mulher que mais vende cds no mundo ,da loura mais famosa do planeta como disse willian waack no jornal da globo da melhor dançarina do mundo e da mulher mais poderosa do show buziness mundial.j.negao voce e um despeitado e invejoso.carlos alberto quando e que que scorpions e melhor do que madonna ,nem aqui nem na china.paulo pior e que e inveja mesmo.MARCINHAAA,BLEH!!! E VOCE BOBONA!!!!!!!!!,BOBONA INVEJOSA!!!!!!!!!!!,DEPOIS EU FALO MAIS DE QUEM A 25 ANOS INETERRUPITOS NAO SAI DA MIDIA ,ENQUANTO VOCES BOBOES ,TROUXAS E INVEJOSOS FALAM MAL DA MADONNA,A MADONNA ESTA CHEIA DE DINHEIRO E TODA PODEROSA VIVENDO NOS ESTADOS UNIDOS E LA EM LONDRES E DUVIDO QUE VOCES QUE FALARAM MAL DA MADONNA PORQUE ELA USOU PLAYBACK E POR OUTRAS COISAS ,NAO TEM O DINHEIRO QUE ELA TEM E FICAM AI , MORRENDO DE INVEJA SO PORQUE ELA E A CANTORA MAIS BEM PAGA DO PLANETA A LOURA PODE USAR PLAYBACK PORQUE ELA PODE ELA PODE E E PODEROSISSIMA!,E PONTO FINAL ! EU AMO A MADONNA!

  2. Leonardo disse:

    AFF…
    por isso esse mundo esta assim!Ò.Ó
    o ignorante num sabe nem o que é playback!
    se ela caiu e continuou rolando a música com a voz dela não seria Play-Back e sim FLASH-BACK!
    afinal o Play-Back é a música sendo cantada apenas por instrumentos e o Backing Vocal(aquele pessoal que faz o famoso aaaaa ôôôôô pra quem não sabe)
    agora se quando ela caiu continuou tudo menos a voz dela aí sim seria Play-Back!
    mas o que importa é que de qualquer forma ela tá ganhando dindin e tu tá ai reclamando se é ou não “Play-Back”
    aff!
    se

  3. sro disse:

    Cara a mulher é DIVA não tem outra ela pode fazer o que quer, se canta ao vivo ou não fã que é fã nem liga pra isso.Diva é Diva.

  4. sro disse:

    Ela tem back vocal pra que? por isso mesmo, se acontecer algo tem as backinvocals para ajudar, madonna faz soprano, a nicky faz contralto ou tenor, a donna tb faz soprano ou tenor, acredito que não usou playback, tem vocal pra isso e pra que pagar caro pra banda ou backinvocals ficar imitando? Ela é muito segura se tratando de dinheiro não iria jogar dinheiro fora… tudo foi ao vivo.
    ela é diva.

  5. vc nao acha que a saga do crepusculo vai ser otma

    valeu. há so pra voces saberem que eu adoro o robert pattinson

  6. eu disse:

    Parabéns pra quem paga 400 reais pra ouvir lixo…. mais facil pagar um DJ!!!!

  7. matheus oliveira farreira disse:

    a madonna com sertesa estava fazendo playback ela estava cantando mei que falso

  8. wanda pato disse:

    cara ela é show não tem comentario
    ELA TA PODENDO É TUDO FALO!!!!!

  9. Denis disse:

    Acredito que role playback a maior parte do tempo. Ao que me parece, ela só cantou mesmo na turnê de 2001. Fica muito mais interessante, embora ela não tenha lá uma grande voz. Isso para não falar daquela mania ridícula de ficar dando uma de que toca guitarra. Mas o “sertesa” (isso mesmo, com “s”) escrito logo acima foi pior do que qualquer show da Britney Spears reunida com todas as boys and girls “band” da história da música pop descartável.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo