Publicidade

Publicidade
24/02/2009 - 11:48

“Olha que popozão tem essa passista!”

Compartilhe: Twitter

Carnaval sem cobertura trash não tem graça – e a Rede TV! está aí para alegrar as noites de quem não aguenta ver desfile de escola de samba pela televisão. “Bastidores do Carnaval 2009”, comandado por Nelson Rubens, cumpre com honra e mérito o papel de atração lixo das noites de festa. Uma diversão só. Alguns flashes:

A repórter aproxima-se de uma passista da Portela na concentração. A câmera percorre o corpo da mulata, com aquela sutileza típica, e detem-se onde interessa. A repórter, então, pede: “Mostra o seu pandeiro, Alice”. E a passista se vira, rebolando e mostrando o seu “pandeiro”.

Longa entrevista com Myriam Martin, falando do seu relacionamento com Jayder – “foram três meses, mas pareceram três anos”. Quem é Myriam Martin? Recorro ao Google – é a Rosinha de “Zorra Total”. “Jayder é muito querido”, “Jayder é um grande incentivador cultural”… Mas quem é Jayder? Volto ao Google. Trata-se de Jayder Soares, presidente de honra da Grande Rio – patrono de várias estrelas globais.

“Olha que popozão tem essa menina!!!”, exclama a repórter, na concentração. “O segredo desse popozão é comer muita gordura”, explica a passista. “Gente, dá licença”, avisa a repórter, antes de enfiar o dedo no “popozão”. “Gente, é durinho!!!”, constata.

Corta para uma entrevista com Valeska, integrante da Gaiola das Popozudas – não me peça para ir ao Google buscar explicação para isso, por favor. Valeska é do funk, mas diz que se deu bem no samba, na avenida. “Fiz tremidinha no bumbum”, explica. E a repórter pede para ela mostrar como se faz isso – o que Valeska faz com prazer.

Nelson Rubens, com seu “ok, ok, ok”, lidera a equipe da Rede TV, que traz também  uma repórter chamada Tatiana Apocalipse, um entrevistador gago, David Brazil, e uma drag queen, Leo Áquila. O patrocínio do programa é de uma marca de camisinha chamada Gozzi, mas o melhor é a incrível publicidade do digestivo Eparema, no qual três atores aparecem dançando, fantasiados de pedaço de pizza, coxinha e cachorro quente em tamanho natural.

Hoje tem mais.

Autor: - Categoria(s): televisão Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

84 comentários para ““Olha que popozão tem essa passista!””

  1. Tony disse:

    “Meu Deus” como tem gente “Puritana” aqui…..

    As mulheres criticam as “outras” por pura inveja (creio eu)…com certeza são umas “desbundadas” (leia-se….SEM BUNDA) magras ou pior….frigidas…Os Homens, com certeza a maioria presos no “armário” querendo soltar a franga (no sentido de ser o que gostariam) e não conseguem, então é bem mais facil criticar…mas como disse o amigo Wilson..isso é livre “Arbitero” rsrsrsrsrsr, mas ta valendo. a Cristina acha que fazer uma Faculdade resolve tudo….será que ela num sabe que nas faculdades existem tanta putaria quanto no carnaval (só que escondido claro) não sei o que é pior….Carnaval ou o falso Moralismo que a grande maioria deixa claro aqui.

    “Carnaval” = FESTA CARNAL….e da “carne” amigos, espere somente o pior. Ou será o Melhor?

  2. gatomorto disse:

    hic…hic….to chegando agora da rua !!!!…viva as bunda !!!!..viva os peito !!!!!!…viva as pinga que tomei !!!!…hic…hic…..

  3. Bianca disse:

    Maurício, vc esqueceu da sen-sa-ci-o-nal apresentadora que divide o palco com o Nelson…!!! A gata não consegue articular as palavras… Nem precisa, né, sendo quem é… ADORO… Anos de celebridades… Simplesmente sen-sa-ci-o-nal…!!!

  4. Marck disse:

    UM PROGRAMA DESTES (BBB) NUNCA DEVERIA OCUPAR ESPAÇO NA TV. É UMA IMBECILIDADE, UMA COISA MEDONHA. QUANDO AS TV´s VÃO MELHORAR O NÍVEL DA PROGRAMAÇÃO.? MAS O NOSSO POVO GOSTA, NÉ? É UMA PENA.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo