Publicidade

Publicidade
01/11/2009 - 19:42

Muricy tem razão de reclamar do horário da partida

Compartilhe: Twitter

Foi preciso esperar o sol surgir forte no domingo para as reclamações sobre o horário dos jogos aparecerem. Muricy foi o primeiro a chiar, encerrado Palmeiras e Corinthians, ainda no gramado. Lembrando que estamos em horário de verão, o técnico sublinhou que o jogo começou, de fato, às 15hs, sob sol de mais de 30º.

Ouvido pela rádio CBN, falou do “poder econômico”, que impôs este horário, sendo imediatamente replicado pelo comentarista da emissora, que observou: Muricy deveria reclamar com os dirigentes de Palmeiras e Corinthians, que acertaram a partida no oeste do Estado de São Paulo.

Muricy, de fato, deveria ter reclamado antes. A escolha do local do clássico deu-se no dia 22 de setembro – e o horário do jogo estava marcado há uma semana, pelo menos. A questão central, no entanto, e que parece ter escapado ao comentarista da CBN, é que o horário dos jogos é definido pela Globo, detentora dos direitos de transmissão do campeonato, com o aval da CBF, responsável pela organização e gerência do evento.

Em período de horário de verão, todas as partidas marcadas para as 16hs deveriam, automaticamente, ser transferidas para as 17hs. Muito simples.

Sou velho o suficiente para lembrar que as partidas de futebol no Rio de Janeiro, aos domingos, começavam às 17hs – antes disso, era desumano, por causa do calor.

Autor: - Categoria(s): Esporte, televisão Tags: , , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “Muricy tem razão de reclamar do horário da partida”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Mauricio Stycer, Marcelo Laguna. Marcelo Laguna said: RT assino embaixo @mauriciostycer Muricy tem razão ao reclamar do horário da partida. http://migre.me/atxo […]

  2. Ricardo disse:

    Primeiramente senhor Mauricio Stycer,vc naum entende nada de futebol …..vai trabalhar porque o senhor naum serve para o ramo…..so fala merd*

    flw

  3. Gustavo disse:

    alguém está preocupado com o futebol ser jogado em horários totalmente absurdos? a copa de 2014 irá provar a todos o que representa realizar competições em condições climáticas absurdas (maldito poder do dinheiro…)

  4. sergio freitas disse:

    ESTA COM TODA RAZÃO!”

    ESSE HORÁRIO É UM ABSURDO!

    JOGO AS 18 H!

    MAIS O PODER ECONOMICO NÃO DEIXA!

  5. cidadao brasileiro disse:

    Dizem que futebol é coisa seria, concordo apenas no tocante aos ganhos milionarios que recebem a CBF, Rede Globo, Procuradores de jogadores, Dirigentes de Clubes, Treinadores e Jogadores de futebol, no restante, não há seriedade alguma, alguns resultados são fabricados, as arbitragens só expulsa jogador de times pequenos, de times poderosos, os arbitros dão apenas cartão amarelo, têm medo de dar o 2º cartão amarelo, embora as faltas sejam violentas, porque não se usa do recurso tecnologico do video, para tirar as “duvidas”, de impedimento e faltas, dizer que isso tiraria a magia do futebol, é pura mentira, nós torcedores não queremos que o time que torcemos seja ROUBADO, apenas isso, precisa acabar tambem com o monopolio da transmissão dos jogos, a CBF, deveria fazer sorteio de todos os jogos, para todas as redes de tv’s (globo, band, sbt, record, rede tv), as tv’s locais tambem deveria participar. Uma investigação de cpmi do senado e camara federal, iria por a limpo as falcatruas que acontecem no futebol brasileiro ( cbf, federações, dirigentesde clubes, jogadores, procuradores de jogadorese empresarios dos meios de comunicações) todos precisam ser investigados, para que o futebol sejam transparente, isentos de maracutais, não é isso que os meios de comunicações cobram tanto do governo e dos politicos, mas porque esses empresarios do ramo de comunicação não dão exemplo, não cobram essa seriedade do produto que exibem (transmissão de futebol), o torcedor precisa ser respeitado, ganhe o time que melhor jogar, ou converter as oportunidades em gol, e não por falta ou penalty inventado por arbitro.

  6. Marcos Negrão disse:

    Absurdo são os salários recebidos pelos jogadores. Pelo o que ganham deveriam jogar em pleno meio dia.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo