Publicidade

Publicidade
11/11/2009 - 13:01

Record briga ao vivo com a Globo por entrevista

Compartilhe: Twitter

Uma repórter da Rede Record tentou invadir uma área reservada onde o secretário-executivo do Ministério das Minas e Energia aguardava para dar uma entrevista à Rede Globo, na manhã desta quarta-feira, em Brasília.

A cena, muito incomum, foi ao ar no programa “Hoje em Dia”, da Record. Marcio Zimmermann havia se comprometido a falar com a emissora, ao vivo, depois que desse uma entrevista à Globo, que também seria exibida ao vivo.

O apresentador do programa, Celso Zucatelli, reclama que a Globo está “segurando” o secretário “propositalmente” e pede para a repórter Venina Nunes “insistir” na entrevista com Zimmermann. Constrangida, a repórter reconhece que “é falta de ética tentar atrapalhar o trabalho dos outros”, mas dirige-se mesmo assim à área onde a repórter da Globo prepara-se para entrevistar o secretário.

Ao tentar, então, fazer a sua entrevista, Venina Nunes é confrontada por uma repórter da Globo e pelo assessor de imprensa de Zimmermann. Este último afirma que a repórter da Record está invadindo a área da concorrente e que deve aguardar a sua vez.

Horas depois do incidente, a própria Record divulgou em seu portal o vídeo que mostra a briga.

Autor: - Categoria(s): jornalismo, televisão Tags: , , ,

Ver todas as notas

67 comentários para “Record briga ao vivo com a Globo por entrevista”

  1. ANDRE GOMES disse:

    enquanto esses desrrespeito nao acabar esses petulantes fica se sentindo aguardem que isso nao vai demorar muito parabens zukateli e a reporter

  2. raul oliveira disse:

    otimo queriam dar uma de doidos em rede nacional kkkk se lascaram,parabens globo

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo