Publicidade

Publicidade
26/11/2009 - 23:06

MTV desafia “CQC” a exibir erro de Luciano do Valle

Compartilhe: Twitter

Quarta-feira, 22h50. Início do segundo tempo entre LDU e Fluminense. Com a palavra, Luciano do Valle: “Começa o segundo tempo, para você, desta final. Primeira partida da final da Copa Sul-Americana, que você acompanha com exclusividade aqui na Globo… Aqui na Bandeirantes, né? Que a Globo não está fazendo pra São Paulo, é bom que se saiba. Então, a Bandeirantes faz com exclusividade pra São Paulo”. E Neto tenta ajudar: “É com a gente aqui, pelo amor de Deus”. E Luciano completa: “E nós estamos ao lado do futebol brasileiro, ao lado do Fluminense, para todo o Brasil”.

Gafes e atos falhos acontecem. Quanto mais absurdos, mais engraçados. Para infelicidade de quem participa de transmissões ao vivo, hoje em dia existe o You Tube, implacável no registro dos erros e infelicidades das figuras da televisão.

E é justamente desta matéria-prima – os erros e os absurdos vistos na tevê, preservados pela Internet – que vários programas, da própria tevê, se alimentam. No Brasil, a lista de atrações que recorre a este expediente é imensa, de A a Z. Não espanta que, menos de 24 horas depois de cometido, na noite de quinta-feira, 26, o erro de Luciano do Valle já era visto num desses programas, o “Furo MTV”, apresentado pelo ator Bento Ribeiro.

Ele lembrou que um outro programa, o “CQC”, da Band, também acolhe, semanalmente, vídeos engraçados, no quadro “Top Five”. Abusado, aproveitou para provocar seus rivais: “Como o ‘CQC’ é chapa-branca, não vai mostrar…”… E exibiu a gafe do narrador de futebol da Band. O desafio está lançado… Aguardemos o “CQC” de segunda-feira.

Autor: - Categoria(s): Internet, televisão Tags: , , , , , , ,

Ver todas as notas

56 comentários para “MTV desafia “CQC” a exibir erro de Luciano do Valle”

  1. Roberto disse:

    Faça como grande parte dos amantes do futebol. Ligue a TV, abaixe o volume(da TV) para não ouvir a mediocridade da narração e ligue o rádio na Jovem Pan para ouvir, ai sim, a narração do jogo.

    • Daniel disse:

      Ou a Transamérica, que além de tudo tem humor irreverente.

    • Raphael Garcia disse:

      Ou, no caso de Belo Horizonte – MG, a Itatiaia que é a pioneira nessa bagaça de narração esportiva no estado, quiçá, no Brasil!

  2. Agnaldo disse:

    Fazendo ao vivo todos são passiveis de erros, que o diga o “deus” Galvão Bueno com a sua humildade

  3. Aline disse:

    Soouu Fanzoka do CQC e sei q os caras naum c intimidam com “nome” de ninguem tiram sarro msm´e éh issu ai vou assistir siim na segunda para ver e fazer esse cara ai CALA A BOKA pq c ele axa que os caras naum vao mostrar ..ha é pq ele naum assisti ao programa vou dar tanta risada kuando issu for ao ar no CQC.
    MAnus do CQC vai la e manda bala!!!!!!!!!

  4. CARLÃO disse:

    Feliz eu que não assisto este bando de curintianus faz tempo e é de dar nojo.
    Gol de canela feito por jogador do curintia é chamado degenial, depois desta……não tenho estômago pra eles…….
    Por outro lado, sei que vão longe porque a audiência e ignorante e adora coisa rudícula

  5. Jorge Luiz Boemeke disse:

    Olho na TV, ouvido na sua emissora de rádio preferida. Luciano do Valle, Galvão Bueno e outros não escuto a muitos anos.

  6. marcelo noga disse:

    O Luciano do Valle pode errar, ainda mais ao vivo, quanto quiser, o triste é aguentar o Galvão Bueno, ninguem mais aguenta, somente a Globo não viu isso ainda.

  7. O pior de todos ,O INVENCIVELé o tal de CLEBER MACHADO da globo,é especialista em narrar partidas que não existe,tipo,são paulo x palmeiras, o cara começa a falar nomes dos jogadores do corintians,já devo ter contado pelo menos umas 10,e o cara não corrige,tem ai alguma diferença em relaçao ao luciano,e o tal do neto então,nossa,é o tipo que SAI DO MATO E ENTRA NA FLORESTA,como ele fez para tentar corrigir o erro do luciano..

  8. Zeca disse:

    Tudo sobre o Luciano do Vale foi “resumido” pelo Cajuru há tempos atrás. O cara é mercenário, puxa-saco e tá a cada dia mais gagá, erra nomes a rôdo, é traíra e perdeu a noção na hora de narrar com emoção e narrar normal. Enfim, a sorte da globo é que o luciano do vale é muito ruim mesmo, senão a audiência seria da band, mas o neto ajuda em muito o povo assistir na globo tbm.

  9. macanaque disse:

    Poxa sacanagem pegar no pé do Luciano “FIM DE CARREIRA” do Vale, a BAND ta sem opção de narrador por isso ele permanece lá. Ele erra muito troca nomes de jogadores e de times, ta gaga.

  10. Ricardo Pereira disse:

    Qdo o enologo Renato Machado estava no SBT, ele tb terminou o jornal com a frase : E o jornal da Globo termina por aqui. Só que ele nao teve jogo de cintura na hora e ficou vermelho, gaguejando…foi bem mais hilario, pois apareceu a imagem tb. E justo ele, o primoroso profissional, o gentleman..

  11. brunoruchiga disse:

    Você levou a sério de mais o Furo MTV e o Bento Ribeiro.

    Com esse título parece que foi realmente um “EU TE DESAFIO”, mas não. Era só mais uma tentativa de piada do programa. Que titulozinho mais safado hein!

    Além disso, não foi “A MTV QUE DESAFIOU” (foi NA MTV QUE DESAFIARAM). Foi só um dos roteiristas lá do Furo (que embora esteja em um programa na MTV, não representa a emissora em si).

  12. […] Globo”, continua rendendo. Na quinta-feira, 26 de novembro, como contei aqui no blog, o programa “Furo MTV” desafiou o “CQC” a exibir o vídeo no famoso quadro Top 5. “Como o ‘CQC’ é chapa-branca, não vai […]

  13. […] Globo”, continua rendendo. Na quinta-feira, 26 de novembro, como contei aqui no blog, o programa “Furo MTV” desafiou o “CQC” a exibir o vídeo no famoso quadro Top 5. “Como o ‘CQC’ é chapa-branca, não vai […]

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo