Publicidade

Publicidade
26/11/2009 - 23:06

MTV desafia “CQC” a exibir erro de Luciano do Valle

Compartilhe: Twitter

Quarta-feira, 22h50. Início do segundo tempo entre LDU e Fluminense. Com a palavra, Luciano do Valle: “Começa o segundo tempo, para você, desta final. Primeira partida da final da Copa Sul-Americana, que você acompanha com exclusividade aqui na Globo… Aqui na Bandeirantes, né? Que a Globo não está fazendo pra São Paulo, é bom que se saiba. Então, a Bandeirantes faz com exclusividade pra São Paulo”. E Neto tenta ajudar: “É com a gente aqui, pelo amor de Deus”. E Luciano completa: “E nós estamos ao lado do futebol brasileiro, ao lado do Fluminense, para todo o Brasil”.

Gafes e atos falhos acontecem. Quanto mais absurdos, mais engraçados. Para infelicidade de quem participa de transmissões ao vivo, hoje em dia existe o You Tube, implacável no registro dos erros e infelicidades das figuras da televisão.

E é justamente desta matéria-prima – os erros e os absurdos vistos na tevê, preservados pela Internet – que vários programas, da própria tevê, se alimentam. No Brasil, a lista de atrações que recorre a este expediente é imensa, de A a Z. Não espanta que, menos de 24 horas depois de cometido, na noite de quinta-feira, 26, o erro de Luciano do Valle já era visto num desses programas, o “Furo MTV”, apresentado pelo ator Bento Ribeiro.

Ele lembrou que um outro programa, o “CQC”, da Band, também acolhe, semanalmente, vídeos engraçados, no quadro “Top Five”. Abusado, aproveitou para provocar seus rivais: “Como o ‘CQC’ é chapa-branca, não vai mostrar…”… E exibiu a gafe do narrador de futebol da Band. O desafio está lançado… Aguardemos o “CQC” de segunda-feira.

Autor: - Categoria(s): Internet, televisão Tags: , , , , , , ,

Ver todas as notas

56 comentários para “MTV desafia “CQC” a exibir erro de Luciano do Valle”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Mauricio Stycer, Micael Silva. Micael Silva said: RT @mauriciostycer: O programa @furomtv desafia o CQC de @marcelotas a exibir a gafe de Luciano do Valle no Top 5. http://migre.me/cExa […]

  2. Pedro Carvalho disse:

    já vi no top five inumeras vezes …videos com bizarrices ..da BAND ja vi marco luque ..pergunta oque estava passando na tela quente da globo …
    ql medo de fala BAND ..e claro que eles vao mostrar ..
    qm sabe até parodiano o furoMTV …

  3. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by mauriciostycer: O programa @furomtv desafia o @cqc de @marcelotas a exibir a gafe de Luciano do Valle no Top 5. http://migre.me/cExa

  4. Ricardo disse:

    Com certeza eles irão mostrar !!! O CQC nunca teve o “rabo preso” com ninguem, muito menos com a Band.

  5. EDSON MEDEIROS disse:

    Vão mostra e vão falar do Furo MTV, que bate qto? rsrsr

  6. estevan disse:

    HAHAHAHAHA não sei se vão mostrar, mas foi muito engraçado. Só não sei se foi mais engraçado o equívoco ou o remendo. Somos humanos afinal. Eu é que nunca erro. Somente quando acho que estou errado. hahahahha

  7. Jefferson Siqueira Campanha disse:

    Nem sempre mostram. Ja teve gafes gravissimas no proprio CQC e nunca mostraram.

  8. Clauke disse:

    Não é a primeira vêz que o Luciano “Gagá” do Valle tropeça em uma transmissão da Band. Nas últimas 500 Milhas de Indianápolis ele esqueceu quantas vezes o Emerson Fittipaldi tinha ganho a prova. Tá precisando levar “cola” pro trabalho…

  9. Robinson Zamora disse:

    Se for por todos os erros do Luciano do Vale, vai ter que ser 1 programa inteiro, o cara já era e pior ainda o Neto, dr Osmar???, que como comentarista é 1 bom médico.

  10. Sérgio disse:

    Até parece que o CQC tá preocupado com a decadente e a cada ano mais irrelevante MTV brasileira, que vive um momento patético.

    No entanto, concordo que o Top 5 deveria olhar mais para o próprio umbigo. Já vi gafes na Band que, pelos critérios do quadro, ganhariam o primeiro lugar fácil.

    O Godoy soltando um palavrão ao vivo para o goleiro Felipe na final da Copa do Brasil é exemplo.

    Outro: semana passada o Dr. Osmar no programa da hora do almoço comentou o episódio da briga entre Obina e Maurício. Logo após a Renata Fan chamar o intervalo, mesmo com a vinheta foi possível escutá-lo falando “agora vocês querem saber o que eu acho de verdade?”. Quase que eu mando um e-mail respondendo “sim Dr. Osmar, quero. Por favor agora fale pra nós de casa o Sr. que realmente pensa”.

  11. Djeico disse:

    Nossa, ele foi bem convincente não?
    Se alguém estivesse “zapeando” pelos canais e ouvisse aquilo, ia achar mesmo que estava na Globo!!!

    Abraço.

  12. Ernesto A. Mattos disse:

    Acho que o programa da Band, e diga-se de passagens, um dos melhores humoristicos dos ultimos tempos, visa divertir seu publico. Ocorre que programas ao vivo são assim mesmo, até porque não se pode editar como nos programas gravados. Além do mais já vi algumas gafes cometidas por apresentadores da propria emissora no TOP FIVE. E o Luciano do Vale tem crédito de mais para poder cometer uma gafe desta.

    Abraços.

    Ernesto.

  13. CLAUDIÃO disse:

    NO JOGO CORINTHIANS x INTERNACIONAL, O COMENTARISTA GODOY, DEIXOU SAIR NO AR”AGORA ESSE FDP VAI FICAR ENRROLANDO”, SE REFERINDO AO GOLEIRO FELIPE DO CORINTHIANS QUE ESTAVA FAZENDO A FAMOSA CERA APÓS UMA TROMBADA E O CQC NÃO COLOCOU NO TOP FIVE E DEIXOU CLARO QUE NÃO IMPARCIAL, TENHO 100% DE CERTEZA QUE NÃO VAI COLOCAR ESTA GAFE O LUCIANO, QUE DIGA DE PASSAGEM ERRA PRA CARAMBA, EM UMA TRANSMISSÃO DE UM JOGO, ACHO QUE ELE TROCA UNS 50 NOMES DE JOGADOR.

  14. Silas disse:

    Errar é humano, reconhecer é acertar. Na minha simples visão, o Luciano do Valle tem créditos de sobra pela sua trajetória na TV. Isso não vai tirar dele a qualidade como locutor esportivo do Brasil! A vida continua, acertos virão e defeitos irão aparecer. O mais importante é se lembrar que ali existe um ser humano, que está sendo observado por milhões de pessoas durante a transmissão. Ele merece nosso repeito por tudo que tem feito pelo esporte.

  15. Que mancada do Luciano do Valle!! Será que ele anda vendo as transmissões da Globo? Será que é para se inspirar no Galvão Bueno? Ou no Cleber Machado? Freud deve explicar…

  16. dani disse:

    HAHAHAHA

    Quero ver se vão mostrar mesmo. Pimenta nos olhos dos outros é refresco. HAHAHHA
    Essa foi demais, tava pensando na Globo o Luciano, mas mesmo assim prefiro assim futebol na Band do q na Globo.

  17. Nõa é de hoje que o tal comete gafes , na entrada da tocha
    olímpica em Los Angeles (1984) ele disse a respeito de
    Al Oerter que foi medalha de ouro em 4 Olímpiadas
    consecutivas , e conduzia a tocha para entregá-la ao
    Mohamed Ali que acendeu a tocha do Estádio : quem será ?
    seria um atleta desconhecido ?; ficou o dito pelo não dito .
    Patético !

  18. Pedro disse:

    È claro que o CQC vai mostrar o erro do Luciano do Valle, se eles não mostrarem esse equívoco do locutor da Band, ficarão sem moral para mostrar os erros que acontecem nas outras emissoras.
    Agora será que que vão dizer que o Luciano anda tomando também aquela água mágica? como eles mesmos dizem a respeito do pessoal da ESPN Brasil.

  19. hellen disse:

    vao mostrar sim…ja teve varios top five da band,…

  20. Aparecido Domingues disse:

    Caraca meu, que falta de assunto !!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo