Publicidade

Publicidade
26/11/2009 - 23:06

MTV desafia “CQC” a exibir erro de Luciano do Valle

Compartilhe: Twitter

Quarta-feira, 22h50. Início do segundo tempo entre LDU e Fluminense. Com a palavra, Luciano do Valle: “Começa o segundo tempo, para você, desta final. Primeira partida da final da Copa Sul-Americana, que você acompanha com exclusividade aqui na Globo… Aqui na Bandeirantes, né? Que a Globo não está fazendo pra São Paulo, é bom que se saiba. Então, a Bandeirantes faz com exclusividade pra São Paulo”. E Neto tenta ajudar: “É com a gente aqui, pelo amor de Deus”. E Luciano completa: “E nós estamos ao lado do futebol brasileiro, ao lado do Fluminense, para todo o Brasil”.

Gafes e atos falhos acontecem. Quanto mais absurdos, mais engraçados. Para infelicidade de quem participa de transmissões ao vivo, hoje em dia existe o You Tube, implacável no registro dos erros e infelicidades das figuras da televisão.

E é justamente desta matéria-prima – os erros e os absurdos vistos na tevê, preservados pela Internet – que vários programas, da própria tevê, se alimentam. No Brasil, a lista de atrações que recorre a este expediente é imensa, de A a Z. Não espanta que, menos de 24 horas depois de cometido, na noite de quinta-feira, 26, o erro de Luciano do Valle já era visto num desses programas, o “Furo MTV”, apresentado pelo ator Bento Ribeiro.

Ele lembrou que um outro programa, o “CQC”, da Band, também acolhe, semanalmente, vídeos engraçados, no quadro “Top Five”. Abusado, aproveitou para provocar seus rivais: “Como o ‘CQC’ é chapa-branca, não vai mostrar…”… E exibiu a gafe do narrador de futebol da Band. O desafio está lançado… Aguardemos o “CQC” de segunda-feira.

Autor: - Categoria(s): Internet, televisão Tags: , , , , , , ,

Ver todas as notas

56 comentários para “MTV desafia “CQC” a exibir erro de Luciano do Valle”

  1. Diogo (Porangaba) disse:

    kkkkkkkkkkk…aíííí que manota !!!

  2. Joceni da Cunha disse:

    O CQC TEM QUADROS ÓTIMOS. O TOP FIVE É FRACO, PODIA SER MELHOR. MAS, NA QUALIDADE DE TELESPECTADOR ASSÍDUO DO PROGRAMA, O QUE MAIS ME IRRITA, É A CONDUTA DO PROGRAMA EM RELAÇÃO AO LULA E A FAMÍLIA DELE. NEM MESMO NO AUGE DA CRISE SARNEY, QUANDO O BRASIL INTEIRO, ATACOU O POSICIONAMENTO EQUIVOCADO DE LULA, “O SALVADOR”, O CQC PEGOU PESADO COM ELE. AO CONTRÁRIO, OS APRESENTADORES DO PROGRAMA, FICAM O TEMPO INTEIRO BAJULANDO DONA MARISA, A PRIMEIRA DAMA, QUE VIVE APENAS PARA COLOCAR BOTOX E SE SUBMETER A CIRURGIAS PLÁSTICAS ESTÉTICAS COM OS NOSSOS IMPOSTOS, E FAZENDO PIADINHAS DE FUTEBOL COM LULA. SE O LULA E SEUS ASSESSORES SÓ PERMITEM A APROXIMAÇÃO DO CQC PARA BAJULAÇÃO, PREFERIMOS ENTÃO QUE O PROGRAMA SE AFASTE DELE, E SEJA INDEPENDENTE NAS SUAS CRÍTICAS, COMO DEVE SER A PROPOSTA DO PROGRAMA.

  3. Cairo José Guimarães disse:

    Ainda que o Luciano do Vale tenha cometido o equívoco, não poderá ser criticado por esse ato falho. Trata-se de um grande
    narrador do futebol brasileiro.

  4. Paulo Cesar Ferreira disse:

    O Luciano tem saudades da Globo, só isso!
    Todo mundo quer trabalhar na Globo.
    Obs.: O Jeca do Neto, como comentarista é brincadeira!!!!!

  5. Karina disse:

    Nossa q gafe….essa não poderia ter acontecido affff….isso só mostra uma coisa, q nem ele gosta da narração da Band..kkkkk

  6. jflavio disse:

    olha acho que grande parte dos comentarista de futebol gostariam de trabalhar na globo, e isso e foi um desbafo ao vivo. quem sabe a globo perceba que ele deu uma indireta para ser contratado por ela.

  7. JOÃO PAULO FELIX disse:

    EITA VONTADE LOUCA DE TRABALHAR NA GLOBO, HEIN SEU LUCIANO, SONHO REPRIMIDO DA NISSO…

  8. Renata disse:

    Bem capaz de ficar em 1º lugar no top 5…o CQC não tem medo não…quem tem é a globo

  9. Helbert A. de Alcântara disse:

    A BAND não é aquele canal que trava os seus apresentadores. Lá, existe liberdade de expressão. Com o sucesso que o CQC vem fazendo, podem ter certeza que esta gafe, já está no TOP FIVE.

  10. pablo brayner disse:

    O Luciano erra demais o tempo dele já passou, foi um grande narrador mais agora anda trocando os nomes dos jogadores. Horrivel

  11. Chacal FC disse:

    O CQC já mostrou mais de uma vez erros de profissionais da própria emissora. Sandro Gama, o repórter carioca ,abordou um “casal” e sugeriu: “Beija ela”, e o rapaz respondeu: “Ela é minha mãe…” rsrsrsrsrs
    O tal do Bento, filho do João Ubaldo, quer aparecer.

  12. Joao Paulo disse:

    Tratando se de Luciano do Valle tudo e possivel, pois se nos atentarmos para as transmissoes onde este Sr. participa , ele esta cansado de trocar os nomes do jogadores, alias acho que ja esta muito cansado ate de narrar…. de repente seria hora de passar a bola para outro, tomara que ele nao se canse antes de passar a bola rsrs….

  13. Marcos disse:

    Com certeza eles vão mostrar isso, vai ser o number 1 do top five, rsrsrs….
    Já vi várias gafes da própria Band que eles mostram.
    Errar é humano e engraçado quando o erro nos faz rir.
    Mostra ai CQC, segunda to na Band !!!

  14. JOSIAS MOURA DE SOUZA disse:

    iNFELIZMENTE NÃO É DE HOJE QUE O Luciano do Valle erra, tá na hora de se aposentar ou ficar nos bastidores.Ele já foi o melhor narrador esportivo mas, da band pra mim hoje o melhor é o Teo José disparado.

  15. Cláudia disse:

    Sempre assisto ao CQC, que aliás é um programa do qual gosto muito, e eles não tem nada de não querer mostrar só porque foi um furo da “casa”; aliás eles tiram sarro com eles mesmos.

  16. esequiel bastos disse:

    é verdade….o pessoal do cqc…..não vai mostra

    não mostraram o godoi chamando o jogador do corintians na final da copa do brasil de filho da puta.

    o cqc….só mostra os erros dos otrossss

  17. INDIGNADO disse:

    OPROGRAMINHA DE BOSTA,COMO SEMPRE DIGO JORNALISTA É UMA PROFISSÃO TÃO INSIGNIFICANTE QUE NEM PRECISA DE DIPLOMA,TAMBEM NÉ? E SÓ SABER FALAR MAL DAS PESSOAS COM ESTILO!!!!

  18. Adelson (Dede) disse:

    Que mancada ao vivo em Luciano, desconfio que foi de proposito, quem sabe nao esta rolando uma contrataçao por debaixo dos panos.

  19. Everton disse:

    acho que vc nao é muito informado…..
    uma que o Cqc nao é totalmente brasileira, ja que a producao original, se nao me engano e argentina….outra cansaram de mostrar erros da band…
    acho que vc nao se informou direito ou nao assisti CQC..

  20. Armando P. Silva Jr. disse:

    Eles são engraçadinhos, mas não muito.
    Realmente, gafes acontecem, como eles são engraçadinhos no quintal dos outros, o desafio está na mesa.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo