Publicidade

Publicidade
01/12/2009 - 10:40

“CQC” morde a isca da MTV e explica Top 5 sem Luciano do Valle

Compartilhe: Twitter

A gafe do narrador Luciano do Valle, que anunciou no microfone da Band estar transmitindo uma partida com exclusividade “aqui na Globo”, continua rendendo. Na quinta-feira, 26 de novembro, como contei aqui no blog, o programa “Furo MTV” desafiou o “CQC” a exibir o vídeo no famoso quadro Top 5. “Como o ‘CQC’ é chapa-branca, não vai mostrar…”, provocou o apresentador Bento Ribeiro, antes de exibir o vídeo na MTV.

E não é que o “CQC” mordeu a isca? O programa da Band, nesta segunda-feira, 30 de novembro, não mostrou o famoso vídeo, mas tratou abertamente do assunto e, de quebra, ainda fez piada com a MTV.

Em quinto lugar no Top 5, Marcelo Tas apresentou um trecho do programa “Podsex”, na qual as duas apresentadoras (“aquelas delicinhas da MTV”, explicou) relatam, com constrangimento, um caso de sexo anal ocorrido involuntariamente.

Na sequência, antes de apresentar o quarto vídeo, Tas fala: “Para compensar essa coisa chula, uma coisa muito refinada que surgiu aqui na Band. Aliás, a gente ia colocar o Luciano do Valle falando que chamou a Globo ao invés da Band, mas o Luciano do Valle ficou lá para trás porque veio ele, o nosso lorde, o lorde inglês desta casa, José Luis Datenão”. E segue um vídeo, sem graça nenhuma, na minha opinião, no qual o apresentador Datena reclama que uma entrevistada “não para de falar” e manda cortar a entrevista no meio.

Autor: - Categoria(s): jornalismo, televisão Tags: , , , , , ,

Ver todas as notas

215 comentários para ““CQC” morde a isca da MTV e explica Top 5 sem Luciano do Valle”

  1. Eu disse:

    Desculpe *senso crítico

  2. paulo thiago disse:

    Sr Mauricio muito me alegrou q vc tenha abordado o acontecido pois assisti aos dois programas e o corporativismo do Tas(q é o chefe do programa) me irritou profundamente. Pensam q somos idiotas, pois ao colocarem o video do datena tentam demosntrar imparcialidade pois tbem é um apresentador da band, só que o luciano do vale cometeu um erro crasso e o datena apenas fez as grosserias que faz cotidianamente.
    Triste o modo como o sabio Tas tratou seu publico…
    Gosto do programa mas o rafael bastos é nivel zorra total..

  3. João Leme disse:

    Meu protesto é contra o corporativismo da BAND e ao do CQC ao não mostrar a gafe de Luciano do Vale, acho que foi muito mais importante e engraçado do que a falta de educação do Sr. Datenão, sou muito fã de voces, não perco um programa, gostaria como fã que voces que voltassem atraz e mostrasse esse video, ja que voces pregam acima de tudo, justiça entre outras coisas, não quero que entendam isso como falatorio de uma pessoa que não tem nada o que fazer, mais sim como um fã de voces que não perde um programa, gosto de voces pela clareza como faz as coisas, e gostaria muito que revessem o conceito e mostrassem esse video mara mostrar para todos que p CQC não tem corporativismo e sim idenoiedade, muito obrigado.
    Texto emviado tambem para o e-mail do CQC, proteste ja.

  4. ana disse:

    E o que mais se pode esperar do Sr Datena.?

    e quem é o Sr. Datena? alguém pode me dizer qual
    a importância deste homem para a televisão brasileira?

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo